Sem categoria

Uma casa, um sonho, realizando!

Uma casa começa por um sonho! Sonhos esse que precisa de muita coragem para realizar, muita garra.

E é o que esses meus clientes tiveram Lily e Rapha – dois queridos, amados!

Eu acompanhei tudo, desde o sonho que era somente deles, o terreno sem nada, aí eu entrei e o sonho virou meu também, sonhamos juntos, projetamos juntos ! Saiu do papel, dos sonhos e está se tornando em um lindo resultado!

Esta ficando linda linda, vou postando aqui as fotos, conforme o andamento da obra.

Bjos queridos!

2 comentários em “Uma casa, um sonho, realizando!

  1. Deve ser muito bom mesmo participar desse sonho né Prim??
    A casa está ficando muito bacana pelo que eles falam!
    Também quero sua ajuda quando for construir a minha tá?? No mínimo na hora da decoração do apto.

    Bjo

    1. Sarah querida!!! Nem fale, é como se fosse minha casa! Faço a sua sim!!! Pode contar comigo! Bjão queridona! Brigada pelo comentário

Deixe uma resposta

