Cultura · Curiosidades · Decoração

Bougainville

Tenho duas plantas favoritas e esta é uma delas, fica linda em um jardim com gramas verdinhas. E mesmo quando as folhas caem elas ficam lindas no chão! Quero uma casa que tenha esta de várias cores. Outra que é linda no paisagismo também é o Hibisco, esta, levo comigo pra sempre!

2 comentários em “Bougainville

    1. Sônia. Sabe que eu também? Meu sonho é ter uma casa com quintal para ter uma só pra mim! Ainda mais com as folhas caídas no outono, fica lindo lindo!

Deixe uma resposta

