Banheiro · Curiosidades · Decoração

Decoração barata – Banheiro

Em decoração você vira pra mim e diz:

– Eliz eu não tenho um pingo de maney pra decorar minha casa.

Eu respondo:

– Eu te ensino, não precisa de muito dinheiro não! Olha só!

Internet image

Simplicidade com elegância, na decoração.

Neste você coloca apenas um espelho: e não muda nada de cuba

Internet image

Aqui apenas alguns quadrinhos.

Agora chamo tua atenção para ver que não tem azulejos, como utilizamos aqui no Brasil. Atenção para isso!

Deixe uma resposta

