Cultura

Poesias

Atravessando os estados, as poses não me deixam te esqueçer, o olhar altivo, as pisadas de quem sabe pra onde vai, mas está livre para deixar de ir ao mesmo tempo. Sua postura estava cravejada em outro, a cabeça levemente inclinada para cima, despretencioso, o perfil, faz-me lembrar que Deus existe, e que por algum motivo perverso eu ainda vejo as semelhanças… Lindo tenho saudades, faz sinal de fumaça, balança a bandeira branca, e vem ao encontro do desconhecido, do medo, do inesperado, inconcebível juntos para sempre, pra calar a boca do impossível. . . Encontre-me na linha do trem que nos levará ao mar, onde não tem fim.

By poeta desconheçido

Deixe uma resposta

