Fashion · Make Up · Moda

Rímel Maybelline

Estava eu na minha vidinha de sempre quando me deparei com algo que sempre busquei a vida toda, e essa busca interminável termina por aqui, as minhas brigas por promessas vazias, (também termina) contidas nas embalagens, sim porque nas fotos nunca fui enganada, mas as promessas nas embalagens: cílios alongados, a prova d’água, tantas promessas, enfim esqueçi as marcas conheçidas e super compradas e agora toda vez que uso, todo mundo pergunta: o que você está usando? Cílios Postiços? Acordo no outro dia sem nenhum borrão e sem causar sustos! É perfeito, por sempre.

Experimente: Maybelline (marca registrada) THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS – waterproof.

Segue a foto desfocada, mas está valendo.

Fica cílios de revista!

Deixe uma resposta

