Sem categoria

Ano Novo Chegando

Ano velho saindo, e muitas reflexões fazemos, e percebemos que mal conseguimos alcançar tudo que pretendíamos. Isso gera algum tipo de desconforto, onde pega-se uma linha de pensamento: onde foi que eu errei?

E porque que eu tenho que ter errado, ou deixado de fazer algo, porque sempre temos que ter alguém para apontar?

Porque não simplesmente aquietamos e damos um longo sorriso dizendo: amanhã vou conseguir, não com promessa de fim de ano, mas com expectativa de que mesmo que tudo tenha dado errado, tem alguém que está cuidando de mim, mesmo eu sendo quem eu sou!

Neste mundo de segundos, não temos tempo para chegar a uma boa conclusão, porque tempo para refletir não se tem, pois quem é o vagabundo que vai ficar olhando pro nada o dia inteiro sem produzir nada?

Antigamente os agricultores após fazer as plantações, eles descansavam, e esperavam para que o tempo se encarregasse de dar-lhes a soma do seu trabalho.

Relaxe, não crie expectativas que não pode ser conquistadas para depois ter que tratar das frustrações. E frustrações são boas também, te ensinam a viver, mostram que você não é dono da sua vida, abaixam teu nariz empinado, e faz você perceber que no fundo depende de alguém!

 

 

Deixe uma resposta

