Sem categoria

Tempo e amor

O amor, é algo que se leva tempo, fomos criados em meios aos contos de fadas, em meio aos filmes que tem duração de 2 horas e nestas duas horas acontecem encontro e desencontros. Como não deixar que tudo isso nos influencie???

Isso nos influencia no quesito tempo!

É o tempo que não queremos dedicar porque demora, é o tempo que deixamos de viver o presente porque estamos pensando no futuro (em propostas de juntas as toalhas, casamento) ou estamos pensando no passado o que nos machucou e que levamos para um novo relacionamento, ou um relacionamento já gasto que tem muitas lágrimas guardadas e o passado nos trás a tona.

Ninguém nos ajuda a administrar o tempo do coração, o tempo da emoção, o tempo que tudo dá errado do que foi planejado, ninguém, nos ensinou nada disso.

Só apresentaram-nos FELIZES PARA SEMPRE.

Ao acabar de olhar um filme, suspiramos de desejo para que tudo aconteça conosco, ou que o final seja igual.

Tempo e amor parece que não combinam só porque não sei administrar isso.

Um livros fala bem sobre o tempo, já li, re-li, mil vezes e está acima das minhas forças entender que para tudo já uma ocasião certa;

há tempo certo para cada propósito debaixo do céu.

Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz. O que ganha o trabalhador com todo o seu esforço? Tenho visto o fardo que Deus impôs aos homens.

Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade, mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez. Descobri que não há nada melhor que para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive. Descobri também que poder comer, beber e ser recompensado pelo seu trabalho é um presente de Deus. Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar, Deus assim faz para que os homens o temam.

É tempo de desistir. Desista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s