Aconteceu · Fashion · Moda · Vintage

Marilyn Monroe – vitória para as curvas!

Saiu um post entitulado:

Má sorte, meninas magras! Vitória para curvas como Marilyn Monroe é coroado como melhor corpo da praia de todos os tempos (à frente de Kim Kardashian e BrookKelly)

Leia mais aqui ó  http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2102570/Marilyn-Monroe-crowned-best-beach-body-time-ahead-Kim-Kardashian-Kelly-Brook.html – pesquisa encomendada pela: http://www.debenhams.com/

E eu faço questão de copiar:

Figura curvilínea Monroe – sua costureira alegou medido 37-23-36 – é melhor visto em filmes como Some Like It Hot e The Misfits, no qual ela modela uma variedade de trajes de banho.

Marilyn virou cabeças com sua silhueta ampulheta. E agora depois de quase 50 anos desde sua morte, Marilyn Monroe foi nomeada o corpo perfeito de todos os tempos.

As atrizes de Hollywood como Kate Moss, Victoria Beckham e Miranda Kerr  ficam entituladas que a obsessão pelo tamanho zero (“p” para nós do Brasil) pode estar em declínio.

Com isto após pesquisa encomendada estão prevendo a tendencia pra mulheres mais curvalineas, estará em alta, até porque é o desejo da maioria dos homens.

Existem as mulheres que querem imitar as aparências mais curva líneas e para isso estão comprando biquinis com bojos. “Nossos resultados dizem-nos que a grande procura na praia não é ser o mais fino ou a mulher mais jovem ao redor.
“As mulheres estão cada vez mais capazes de apreciar figuras que simbolizam todas as grandes coisas sobre a feminilidade.” diz debenhams – loja que encomendou pesquisa.

Este verão marca o cinqüentenário da morte de Marilyn Monroe, que ocorreu 05 de agosto de 1962. E não é a toa que na pesquisa ela foi uma das mais citadas, tendo fresca sua imagem na memória de todos.

Podemos dar créditos também ao Mad Men (um seriado que se passa nos anos 60, estreado em 2007) pela memória fresca, que foi bem lembrado pelo visual que foi feito.

E para provar que não há barreiras na sensualidade, a vencedora do Oscar Helen Mirren, 66 anos, eu disse 66 anos, ficou com o sétimo lugar na enquete recente, depois surgiram fotos de suas décadas mais jovens que procuram em um biquini revelador vermelho.

Isso é ótimo porque muitas mulheres param de se cobrar que tem gordurinhas sobrando aqui, e ali, vivendo na escravidão da imagem perfeita. Tudo para muitas vezes competir com outras mulheres, e não com intuito de ficar bem consigo mesmas. Não vou entrar neste mérito, pois é muito subjetivo.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s