Aconteceu

Óculos

Cansaço, strees, tempo, computador, leituras, corrida, e olhos que não aguentam mais…

E a notícia inesperada ao ouvir que eu teria que usar óculos. Que susto!!

Entrei por 02 meses em várias lojas, e nada ficava bom, experimentei dos mais retrôs aos modernos.

Até que um dia eu comecei a acostumar a experimentar óculos, e de repente, foi diferente… vi que como sempre falo, o ser humano se acostuma com tudo na vida.

Desde uma cicatriz, tatuagem, até um óculos.

Meu espanto é que nenhuma amiga podia ir comigo pra comprar, bom o jeito foi eu comprar sozinha mesmo, com a opinião da vendedora que por sinal é como se fosse nada, porque elas só querem vender…

E a resposta foi totalmente positiva quando todos viram eu de óculos, tái o bonito😉

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E pra quem nunca usou, não se apresse em comprar, porque você estranha mesmo, e tem que se acostumar com a ideia de usar, isso é normal… confie no seu taco, e não ouça muito os vendedores😉

 

Deixe uma resposta

