Biquine

Olá meninas, eu queria fazer um post sobre biquines. Fui atrás de fotos, e pro meu espanto, só achei mulheres com corpos esculturais, sem estrias, celulite e sem um pouquinho de gordurinha sobrando. Fiquei pensando: recalque meu, ou tem muito photoshop nessas fotos todas?

É claro que na atual conjuntura nenhuma mulher postaria uma foto sua na internet, pra correr o mundo por aí… será?  

Por este motivo resolvi escrever este post, ao invés de mostrar fotos.

Você pode procurar diversos tipos de biquines por aí, e compre somente aquele em que você se sentir bem. Levando em conta os seguintes truques de disfarce:

Quer disfarçar seios grandes? Use peça lisa em cima e peça estampada na parte de baixo, isso porque seu olhar vai direto para a parte de baixo. E vice versa.

Hoje em dia para as mulheres que tem poucos seios podem optar por um biquine com enchimento. Vai de você se sentir bem.

Para disfarças as gordurinhas, opte por um biquine maior, enfim são coisas básicas, nada de mais não!

Mas o mais legal da vida é você se sentir bem, e caso voc~e não se sinta bem de biquine, opte por um maiô, chapéu e óculos, estes adereços ficam bem chiques. Outro detalhe muito importante é:

Não se compare, você é única e exclusiva, a vida não é feita para se comparar, a mídia nos impõe isso, mas vai de você aceitar. Quando for a praia, olhe para o mar e evite olhar o corpo das outras mulheres para se comparar. Essa e a grande dica. Seja feliz consigo mesma.

ImagemFoto internet (mesmo assim avalie se tem ou não photoshop)

Deixe um comentário