Sem categoria

Trabalho com cheiro

Acho impressionante que as mulheres não saibam dos cosméticos que tem atualmente para auxiliar na sua vida profissional.

Uma apresentação pessoal para o cliente é muito importante, o cheiro então, nem se fala.

Em meu trabalho eu tenho que entrar em cozinha industrial, e em pleno funcionamento. Aí me deparo com cheiros: fritura, cozimentos, feijão.

Além do cheiro, quando você sai da cozinha, seu cabelo fica oleoso. E em 5 minutos você tem que entrar na sala do diretor de compras da empresa. O que fazer??

Para isso existe o shampoo seco, que remove instantaneamente a oleosidade, e de quebra, deixa um cheirinho bom nos cabelos. E agora tenho sempre na bolsa o shampoo a seco para auxiliar nestes momentos.

E o que mais fica o cheiro são os cabelos. Por isso estou experimentando alguns produtos para tirar o cheiro na hora.

{51C9E684-D53E-4E38-8FFA-3F528D4BBA1A}_dry-shampoo_500px

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também tem o spray para cabelo, por exemplo da Loccitane de Jasmim & Bergamota. Só fica com cheiro de fritura, quem quer

Deixe uma resposta

