Sem categoria

Um bom Designer de Interiores

Atualmente estou pensando no que é ser um bom profissional. Já fiz várias reformas, e esta última me surpreendeu, porque eu fiz algo que eu não gosto, e que mesmo que eu quisesse argumentar, não adiantaria. Porque o cliente queria porque queria um detalhe na decoração do restaurante, e devido a cultura dele (em algum lugar de onde ele veio, isso deve ser lindo, ou representa algo de sua infância), o detalhe deveria ser colocado, e não estava aberto a discussões.

No final, eu fiz o que ele queria, e simplesmente, recebi todos os elogios, como se eu tivesse colocado por conta própria.

Os elogios foram bem aceitos, obrigada, mas mesmo assim eu me vi uma profissional equilibrada, para atender o que o cliente solicita. Amanhã postarei a foto.

Prim Eliz Romagnoli!

Deixe uma resposta

