Aconteceu · Arte

Bolsa

Imagem

Para os homens, vai parecer futilidade este post. Mas temos que admitir, as mulheres são cheias de “mimimimis” mesmo. Eu não poderia ser diferente.
Esta bolsa tem a incrível pelo menos pra mim, história:
A uma semana Curitiba estava chovendo muito, e como resultado: sombrinha sempre dentro da bolsa, eu me enjoei tanto, que pensei em fazer uma bolsa pequena para carregar a sombrinha, daí veio a ideia também de colocar dentro da bolsa meus vários livros – Estou iniciando meu TCC – então você imagina que eu como uma pessoa sustentável logo pensei: vou pedir pra alguém fazer pra mim.
E minha mãe até comentou que uma senhorinha amiga nossa, poderia fazer pra mim. Pois bem fui ao centro com intuito de comprar os apetrechos para fazer a bolsa, e quando entro numa loja para comprar uma calça: Lá está a bolsa, esta bolsa.
Mal acreditei, do jeito que eu queria, do tamanho que eu queria. Fiquei louca, e pedi pra vendedora pra deixar eu colocar minhas coisas dentro dela.
E o resultado foi este: adquiri a linda bolsa.
Fora isto, sua simbologia é muito grande.
Que cuidado não?

Deixe uma resposta

