Sem categoria

Pinterest percepção fotográfica dos sentimentos

Comecei no Pinterest, um painel do que eu espero, uma romântica que na verdade está mais voltada pra praticidade e racionalidade da vida do que qualquer outra coisa.

Sempre esperamos algo não é mesmo? E nossas frustrações estão aí, quando este algo não é alcançado.

Mas este painel vai ser legal, porque vai me ajudar a entender o que eu quero a cada momento. É um percepção fotográfica dos sentimentos. Vai lá ver🙂

Já estou registrando aqui, porque eu tenho ótimas ideias, porém muitas são copiadas infelizmente, ou felizmente, sei lá.

Pra alguém autentica eu digo infelizmente.

Deixe uma resposta

