Sem categoria

Um menino de rua

Em 22/06/2014

… daí você está procurando o cartão na bolsa, para fazer um pagamento, chega 02 meninos de rua com uns 10 a 12 anos… Um pede moedinhas, enquanto o outro fica cantarolando. Eu olho pra ele e respondo que não tenho moedinhas, volto a baixar a cabeça e mexer na bolsa ‘catando’ o bendito cartão…. o cabelo tampa meu rosto, o outro menino se abaixa e chega perto, eu olho pra ele e respondo: não tenho moedinhas! E ele diz:
– Não quero moedinhas, só quero ver seu rosto, você é bonita!
Eu agradeço e rio mto e ele sai cantarolando… 

Imagem

Deixe uma resposta

