Sem categoria

Minha casa

Hoje eu sonhei com a minha casa, foi super real o sonho, e no sonho ela estava em construção, e a Rita, uma amiga da família, estava olhando a obra e andando na piscina. Sim, piscina dentro da casa, sendo uma para visitantes e outra pro casal, tinha uma escada enorme, e várias pessoas na obra, quase que uma construtora eu diria. Foi tão tão real q eu desenhei ela: e posto um pedacinho só… No sonho eu lembro de pensar: nunca imaginei ter uma casa dessas!!!! Tãtãtã tãnãnãnãnãnãnã… “O fantástico mundo de Bob, ops: Prim, Eliz kkk
Imagem

 

Deixe uma resposta

