Aconteceu · Arte · Cultura · Culturas · Curiosidades · Customização · Decoração · Fashion · foto arquivo pessoal · Fotografia · Música · Moda

Bipolaridades Instantâneas

Sim, o psicólogo pode me matar ao ler isso, mas não tem nenhum intuito de ser científico. São só pensamentos soltos, assim: daqueles que pensamos e pensamos.

Apesar de estar familiarizada com a Bipolaridade Instantânea, atualmente ela me assusta.

Por vários momentos do dia, quero ser outra pessoa, quero fazer outra coisa, quero ter mil faculdades, quero ser FILÓSOFA, HISTORIADORA, ANTROPÓLOGA, MÚSICISTA, BATERISTA, PIANISTA, ROCKEIRA (isso nunca mudarei…) HIPPIE, MOCHILEIRA, e é bem nesse ponto da ‘bipolaridade’ (senso comum, por favor) que percebo que a vida é muito curta pra se especializar em uma única coisa. A faculdade impõe uma única especialização, por anos a sociedade acreditou que especializar-se era o norte para a felicidade, e hoje? Hoje não! Ser interdisciplinar é o norte. E eu sou daquelas meninas metidas que se atrevem a fazer tudo o que nenhuma mulher pensou em fazer, eu sou daquelas que realmente não vai atrás da sociedade, do que ela impõe.

Já fui professora primário, já fui sonoplasta e ótima por sinal tenho boas indicações, já fui baterista, pianista, já fui missionária, já fui arquiteta, já fui pintora, já fui escultora, já fui calma, sempre sou brava, já fui boba, já fui esperta, já fui ácida, já fui amarga, já disse não para um pedido de casamento!!! Mas ainda há muito para ser, e pouco para se limitar.

Atualmente estou fazendo um TCC único, onde uma mestra disse que eu estou criando uma nova profissão… é sim! E eu que achei que tivesse ido longe, ainda não sei o que a vida me reserva, e o que eu escolho pra ela. Hoje sou uma, amanhã sou outra, hoje digo não, amanhã digo sim.

Sou um rompante de emoções que eclodem no sistema !!!10371682_839993096018474_8562942594800945797_n

 

 

Deixe uma resposta

