Designer · designer de interiores · eliz romagnoli · psicologia Ambiental · Psicologia Ambiental em Designder de Interiores

Um sonho: Psicologia Ambiental em Designer de Interiores

A pontinha de felicidade é tirar 100 no TCC !
:: Psicologia ambiental em designer de interiores! ::
Eu tenho tanto que aprender, não sei nada ainda, o caminho de pesquisa é grande pra ser percorrido!
:: ouvi ontem que sou ousada, corajosa ::
E essa nota simbolizou que estou no caminho certo e que é pra eu confiar no que tenho feito, e é pra ignorar todos os ::Nãos:: que eu já ouvi relacionado ao tema! Se bem que o ‘não’ nunca me parou! Foi o impulso pra eu continuar, sonhar e acreditar!
:: Obrigada mestra Silvia Brandt por me orientar, acreditar no meu sonho e por estar comigo nessa caminhada! Sem vc isso não teria acontecido! ::
Obrigada a Deus que me deu coragem pra não desistir nunca!
:: foi e-m-o-c-i-o-n-a-n-t-e!!!! ::
Uhuuuuu quem diria?

Obs.:

Para quem não convive comigo, eu estou este ano finalizando o curso de Psicologia, e desde o início eu queria fazer o TCC sobre o tema acima, ou seja: misturar o meu trabalho com o estudo.

A história iniciou a cinco anos atrás e hoje continua ::10686610_868161969868253_8978483335444707074_n

Deixe uma resposta

