Sem categoria

Obrigada 2014, bem vindo 2015

Meninas, obrigada pelos likes aqui, pelas curitidas no face, obrigada por seguir meu blog.

Agradeço aos comentários.

Continuarei postando mais fotos em 2015 e meu desejo é que tenham mais fotos dos meus trabalhos do que da internet.

Tanta coisa pra agradecer, mas inicialmente vi que este ano que passa me proporcionou várias realizações em todas as áreas da minha vida.

Tudo foi muito lindo, tudo foi muito doido, mas as dores vieram para aprendizado (ou não) kkkk.

Meu desejo é que em 2015 seja um ano cheio de pontinhas de felicidades de novo, pra mim e pra você!!! Família, amigos, sempre perto, cada qual com sua diversidade se completando ou não!
Muita força nas dificuldades, muitas cores na vida, e que os choros sejam embalados por boas músicas, ao lado de pessoas queridas!
2015 seja bem-vindo! Estou ansiosa!!!

8987_935208446496938_5796699192705273914_n

Aos familiares: amo sempre e espero que a distância física diminua de alguma forma!!

Aos amigos: amo sempre e espero que o tempo permita que estejamos mais perto!!

Aos que não gostam de mim: por favor me esqueçam de vez!!

Aos amores espero que tenham mais atitudes e menos mensagens e blá blá blá! kkkkk zuando pra descontrair. kkk

Ao egoísmo: você continua sendo bem vindo, porque aprendi a pensar mais em mim e com equilíbrio!

Deixe uma resposta

