designer de interiores

Proposta Técnico Financeira

Uhuuu minha primeira proposta técnica financeira está saindo do forno hoje!

Fico muito feliz ao fazer uma proposta, mesmo que não feche. E você poderia pensar que eu estou louca, porque felicidade seria se eu fechasse a proposta. Mas a felicidade nem sempre é aquilo que eu quero pra mim, nem sempre é aquilo que eu tanto ansiava. Talvez o que eu anseio não é tão bom assim, enfim, é bem complexo pra explicar, tentarei fazer um post sobre isso depois. Por hora esta é minha pontinha de felicidade, e torcendo pra que ela perdure!

Fico feliz porque se a pessoa pede pra eu fazer uma proposta, significa que ela gosta do meu trabalho, se identifica com minhas linhas, ideias, dicas, harmonias.

A cada dia estou aprendendo que a vida é realmente uma luta diária e ‘segundal’. A luta é ótima, nos fortalece, nos motiva a vencermos barreiras que antes pensávamos que eram intransponíveis.

10426548_954390787912037_6236257886040475306_n

Deixe uma resposta

