corredor · parede · sofá

Coleções Variadas

Para os músicos, uma boa ideia para expor as belezuras!

quer_ver_meu_xodo_1

Já para os que tem carrinhos e coleções, poderia deixar exposto em corredor, afinal, estamos cercados de corredores, então aproveite este espaço para ter um diferencial com uma cor bem legal.

quer_ver_meu_xodo_4

Eu não gostei, mas ser designer não significa que eu tenho que fazer só o que gosto.

Mas uma parede com mapas de onde você pretende ou já fez alguma viajem, seria interessante, não é bonito, mas interessante…

quer_ver_meu_xodo_5

Deixe uma resposta

