Sem categoria

Harmonizar

Todo mundo é um pouco de designer, todo mundo sabe combinar cores – item fácil em minha opinião – mas…

Quando um profisisonal falar em hamonizar as cores, não teime com ele, porque o profissional estudou e muito pra não falar besteiras por ai.

E eu não estou falando de gosto, não confunda, estou falando de saber trabalhar com as cores. Eu por exemplo odeio amarelo, mas se algum cliente pede pra eu colocar o amarelo eu utilizo, e se eu observar que na composição das cores precisa de um amarelo, eu insiro.

Então, fica a dica de uma designer: se você acha que o ambiente só e só é combinação, não discuta com quem harmoniza as cores, principalmente se você não entende nada sobre harmonização…

Sem título

Sim, laranja com azul.

Deixe uma resposta

