boicote · dia dos namorados · Marketing · movimento · OBoticário · propaganda

O mundo mais obscuro do que se pensa….

7f3f21a052add5bfd5cacb2d4e76722ePra tudo dá-se um jeitinho – o ‘jeitinho’ brasileiro.

A cultura brasileira vem na imposição de guardar o que moralmente as outras pessoas acham importante, e não o que nós achamos importante.

A sociedade está muito escusa meu amigo! Mais do que você imagina, muito mais do que um simples comercial… Mas você não vê isso, porque você está acostumado a ‘não pensar’ – sim ‘não pensar’!!

Além de não pensar, você também não anda por aí observando como a sociedade está podre, e como você está podre!

Nas instituições você sempre tem uma maneira para facilitar as coisas, começando por ‘puxar o saco’, ótimo você não faz isso, claro que não!

Já verificou o caminho que você faz pro trabalho?

Olha, eu moro num lugar muito bom em Curitiba, apesar que algumas pessoas dizem que lugar bom é EcoVille – lá estão os ‘ricassos’ da vida. Mas você não sabe o que tem no meu armário, casa, no meu coração pra saber se eu também não sou rica neh? Ah mas não me alongarei nisso não porque não é essa a intenção. Como eu estava dizendo moro num bairro excelente, tem de tudo, e algumas quadras pra baixo do meu bairro tem o ponto de prostituição, sim, elas, eles, estão lá… lindos, arrumados, cheirosos esperando por seu trabalho. Ah mas você não vê isso, porque passa rápido pelo bairro com seu carro e quando está no sinaleiro, claro que está no facebook criticando a sociedade. Não que isso seja obscuro, mas estou te julgando pela sua moral, e se sua moral realmente se importasse com o mundo real, você se importaria com estas pessoas que estão trabalhando, se são felizes, ou se querem alguma outro oportunidade…

Isso aí valente, continue com sua cabeça aos 45 graus olhando pra um aparelho, fechando sua mente em uma rede social, sem levantar a cabeça para o alto, e olhar para a sociedade em que você está inserido.

Ótimo você achar que uma propaganda vai fazer mal à você, e aos que te rodeiam.

Afinal de contas neh…

O mundo é muito mais obscuro do que seus olhos podem ver, mas aí assim: você fica aí, se importando só quando a mídia te mostra algo, e fecha os olhos pra obscuridade verdadeira da sociedade.

Aquela obscuridade em que você deseja a mulher alheia, aquela obscuridade em que você se arrependeu de ter casado, e agora está tentando mandar mensagens pelo face, pelo whatss para aquela velha amiga sua (parece que você é bem diferente mesmo das profissionais do sexo neh? Fica entendido agora porque eu as citei ali acima), aquela obscuridade em que você aceita um suborno pequeno, afinal você é o dono da sua empresa. Aquela obscuridade quando você mente pra si mesmo dizendo que você está feliz, dizendo que o mundo do outro é pior que o seu – sim, porque moralmente você tem que se comparar – , aquela obscuridade que você fica feliz quando uma pessoa está super mal e você está super bem, aquela obscuridade quando o casamento alheio acaba e você explode de felicidade e ainda diz: ‘eu sabia”, aquela obscuridade quando o cara que você (internamente julga o ‘bam bam bam’ – mas você não pode admitir, claro…), perde seu emprego e não consegue outro.

Aquela obscuridade que é mais maldosa no seu coração a ponto de destruir o mundo e quem te rodeia, aquela mesmo, que finge se alegrar com o que o outro alcança o que você tanto queria: poder, dinheiro, elogios, status – reconhecimento …

É meu amigo, parabéns à você que faz os boicotes pelas redes sociais…

Parabéns mesmo. A obscuridade é você, caso você não tenha entendido, vale a pena eu deixar bem claro

Tenho medo é do que você vai se tornar daqui uns dias…

#Oboticário #diadosnamorados #boicote

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s