Sem categoria

Sobre a vida

Você só precisa entender que não tem nada de errado com você, por não fazer parte do desejo do outro, mas também não deve limitar a permanecer em lugares nos quais você não cabe.

Particularmente prefira morar no esquecimento, do que na falta de significado, na falta da importância, na falta de respeito. Prefira virar a página do que ler mil vezes a mesma história! Aliás prefira livros novos daqueles que te surpreendem!

9e886f9f28fd52f25a73321245864a88

5 comentários em “Sobre a vida

    1. Sim, e quem vive sem sonhar? Mas algumas vezes, precisamos nos limitar a não sonhar, isso quando o sonho vira angústia… o que acha?

      1. Quem sou eu para contestá-la – alguém tão ilustrada, experiente e cheia de convicções como você?

        Mas o pior de tudo foi que desde que eu li essa publicação, eu penso em quantos lugares mais eu não caibo. Isso doeu.

        1. Eu não sou dona da razão, e você pode contestar sim. Afinal você não tem nada de diferente de mim, somos duas pessoas pensantes. E fico feliz em saber que ainda você pensa na publicação. E dói sim, mas depois você verá que você vai conhecer uma pessoa mais madura, forte, depois da dor…

          1. Acertou de novo, fiquei madura – já estou fazendo e vou continuar: ficar LONGE de onde eu não caibo, LONGE de onde eu sou insignificante. Espero que fique mais FELIZ ainda com essa notícia.

Deixe uma resposta

