Sem categoria

Lembranças

11825833_1064030290281419_9129998306924834460_n

Engraçado, como essa vida nos cerca de sentimentos.
Ontem lembrei do Levir, não tem como esquecer, principalmente no dia dos pais. Ele não é meu pai, mas  é o pai da minha melhor amiga… Todo ano no dias dos pais eu lembro dele! E desta vez resolvi escrever um pouquinho…

Eu cresci com o sorriso dele, aquela confiança que ele tinha em mim, confiança falada e em ações. Ele adorava minha amizade com a Fran, (amiga que é até hoje, querida!!!), se eu estava junto com ela, significava que estava tudo bem. Não tenho a lembrança dele nos últimos tempos, eu morava longe, e Deus permitiu que eu vivesse com ele enquanto ele tinha uma ótima saúde, não passei nenhum momento triste com ele, na verdade passei, mas foi banal, foi quando o ‘Airton Senna do Brasil’ morreu, nós  estávamos no lugar mais lindo do mundo.

O tempo passou, e os sentimentos mudaram, vimos sonhos se desfazerem, vimos sonhos construírem, e por fim, você ele se foi! Foi nem sei porque, e nunca entenderei, um homem com pureza de coração e sorriso ir embora assim. Em alguns meses me lembro muito de vc, no dia dos pais, não sei porque, mas eu me lembro de vc (e olha eu aqui escrevendo como se você Levir, estivesse aqui, do meu lado) que loucura a minha. E fica aqui a quietude dos questionamentos, a quietude das lembranças, a quietude em não poder fazer nada, somente lembrar. Saudades Levir! Saudade do seu sorriso, das brincadeiras, saudade meu querido!

Deixe uma resposta

