Música · music

Música, aquele blues largado…

Sempre gostei de coisas diferentes, se todo mundo vai pra esquerda, eu vou pra direta, pra frente ou pra trás, mas penso bem antes de ir pelo mesmo caminho que todos vão.

Criei algumas coisas novas por aí, que tem dado certo, outras fracassaram, mas eu criei.

E faz tempo que vejo a tal banda, a tal banda, e nem dou bola.

Até que esta semana resolvi baixar as músicas (que a própria banda disponibilizou) e olha, vou te contar, coloquei a música com intenção de dormir ao som, achando que não ia dar em nada. Até que meus pés começaram a balançar, e não pararam enquanto não terminou as 5 músicas. É, eu não consegui dormir mesmo. Fiquei ali me deliciando com aquele blues que vai na alma sabe?  Aquela guitarra, ahhh a guitarra arranhada que inicia a música e vem aquela voz que enche qualquer lugar…

E a vontade de não parar de ouvir é grande, coloco no ‘repet e repet e repet’.

E já tenho minha música preferida.

Fica aqui o convite pra você que acompanha meu blog pra ouvir:

Joni Compri and Blues Ride 

No face: Joni Compri and Blues Ride

Dá uma olhada e me diga se não tenho razão😉

Beijos musicais.

Deixe uma resposta

