Sem categoria

TAG: Descobrindo novos blogs.

Iris Andrade convidou para eu responder a TAG Descobrindo novos blogs, e com as urgências de fim de ano, não consegui responder.

e922bbde2ffeaf7c17e590d3db623660

Mas agora deu uma boa acalmada e vai:

As regras da tag são :

Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
> Responder às perguntas abaixo;
> Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
> Avisá-los do convite;
> Formular 10 perguntas para eles responderem.

 

As perguntas que Iris Andrade fez foram:

1) O que mais te incentivou a criar o seu Blog ?

Houve uma época que eu era louca por internet, e descobri que poderia aliar as fotos com meu trabalho. Pensei em divulgar designer de interiores através do Blog, e este foi o maior incentivo. Além de poder desmistificar que decoração é entrar em loja e escolher objetos, ou tudo tem que ser combinado.

2 )Você tem metas para o seu Blog ? quais são elas? metas a curto e longo prazo.

Não tenho metas, apenas compartilho o que gosto, e várias vezes o que não gosto, mas acho interessante.

3) Quais tipos de blog são os seus preferidos ? E qual o conteúdo que mais te chama a atenção em um Blog.?

Meus blog’s preferidos são blog’s de moda, viagens. Os que chamam atenção, são aqueles que tem fotos, sou louca por fotos, e blogs que divulgam cores.

4) Você gosta e ler ? quais os teus livros preferidos?

Amo ler, adoro Schopenhauer, Viktor Frankl, Lewis.

5) Qual o seu filme preferido ? algum que te marcou?

Tenho vários filmes que gosto, veio a minha mente o filme Color Purple, pela fotografia, pela vestimenta, além da história claro.

6) Qual o seu estilo de música.?

Rock, MPB, Pop.

7)  Alguma blogueira que te inspira?

Não.

8.) Você tem dificuldade em dizer não ?

Não atualmente. Acredito que eu primeiro lugar vem minha felicidade

9.) Qual a sua atual ou Futura profissão?

Designer de Interiores.

10) Qual é a sua viagem dos sonhos ?

Conhecer a Provincia Romagnoli na Itália.

 

Convido os seguintes blog’s para responder:

Jeito de Blog O eu insolito Juliana Lima Ulalah Anjo de preto Pitacos e achados Blog Organizada Julia Rolim Valeria Morgana

Perguntas:

1 – O que te faz seguir um blog?

2- O que acha que não pode faltar em um blog?

3 – Qual tipo de post você não curte?

4 – Qual a importância do seu blog?

5 – Quais pessoas pretende alcançar com o seu blog?

6 – Porque é interessante ter um blog?

7- Você costuma compartilhar itens de outros blogs?

8 -Quais blogs te inspiram?

9 -Qual base de fotos utiliza para inserir em seu blog?

10 – E porque criou seu blog?

 

Obrigada novamente Iris pela indicação!

Para participar, responda as perguntas, e deixe seu link nos comentários ok?

Beijos meninas.

Eliz!

 

 

 

8 comentários em “TAG: Descobrindo novos blogs.

Deixe uma resposta

