2016 · Aconteceu · Casamento · namoro · noivado · união estável

Sobre amor próprio

 

Pense em vc! Caso contrário, sua casa está aberta pra ser assaltada novamente! Levarão teus sentimentos, levarão a doçura que restou de vc, e o pouco amor!

image

Este é o conselho que dou para as pessoas que entram num relacionamento onde ambas as partes não permite que você frequente sua casa, conheça a mãe, irmã, não permite que a pessoa entre em sua vida. Quando isso acontece por longo tempo, quem está olhando de fora, pode pensar que ambos estão vivendo uma vida extra conjugal, sem a permissão do outro.

Até que ponto vale não se aprofundar na família? Sua casa será roubada!

Pense nisso! Vamos discutir?

 

4 comentários em “Sobre amor próprio

  1. Se isso persistir tipo… Ninguém quer realmente conhecer ninguem com profundidade! Só estão se divertindo, então… Sem um compromisso mais sério… Depende do que procura isso pode te bastar.

    1. Verdade Bia. A questão pontuada aqui é: quando a pessoa quer algo sério, mas só fica com momentos. Neste caso o coração fica machucado, porque a busca por algo sério é inválida.
      Agora, se a pessoa quer se divertir, este é um ótimo momento. Mas eu não generalizo não… Há momento pra tudo, nem todos são iguais. Aqui eu retrato (com a permissão) uma parte da vida da minha amiga! Bjim obrigada por comentar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s