cozinha · Designer · designer de interiores

Organização

Você pode organizar os potes de temperos e ao mesmo tempo fazer uma parede decorada.

ae1c55b46aeff94c2c8231a262876ff5

4 comentários em “Organização

  1. Amei seu blog, super lindo, com dicas legais, práticas e acessíveis, parabéns!!
    Beijão e sucesso – já tô seguindo pra saber as novidades!!!

    1. Ahhhhh quanta querideza numa pessoa só?
      Muito obrigada, você pode se deliciar com os post’s mais antigos. Atualmente não estou numa boa fase pra postar (falta de tempo, pois estou cuidando do meu pai), mas assim que eu tiver um tempinho eu postarei! Muito obrigada pelo elogio! Beijo pra vc tb!

        1. Que abraço bom que recebi agora com seu recadinho! Fiquei super feliz!!!!
          Muito obrigada! Estarei voltando esta semana!!!
          Beijos no coração.

Deixe uma resposta

