Sem categoria

Sumida

Estou sumida do blog porque nesses últimos tempos minha vida girou em torno de trabalho e família…

Trabalho com vários projetos com entrega de prazos limitadíssimos, stress pra tudo sair certo, na família pai está operado em recuperação…

Coisas da vida real, que mal da tempo pra dar um up no blog.

Aos seguidores e curtidores peço um pouquinho de paciencia.

Assim que terminar este tempo diferente em minha vida, eu volto com tudo no blog.

Não me abandonem!

Toda tempestade além de ter seu tempo (momento clichê) ela tem sua beleza, ela nos mostra o quanto é necessário ter fé, o quanto temos amigos verdadeiros, preocupados. É impressionante nesse momento o carinho que tivemos de pessoas longe, que estão mandando mensagens, ligando, e-mail, facebook, whatss, e todo outro tipo de fumaça.

A minha tempestade pode ser só uma chuvinha pra você, mas cada sentimento é guardado de uma forma única por nós; não é a toa que somos únicos…

Nos momentos difíceis é bom termos pessoas por perto e o perto hoje não precisa ser presencial, claro que a presença é ótimo, mas meus amigos moram longe longe em outros países até… e é reconfortante uma simples mensagem dizendo que está orando, torcendo, ou conforme sua crença com um pensamento bom pra nós.

93b11417923217ca04633790771f14d9

Deixe sua tempestade vir, deixe os sentimentos virem, explore, se entenda, viva…

A vida é boa e ruim pra todos.

Beijo pra todos.

Deixe uma resposta

