artesanal · Curiosidades · Decoração Festa · Designer · DIY · doces

Bolo de vidro

A nova tendência (anota aí) é o bolo de vidro! A Olga Noskovaa tem uma técnica de glaçagem que dá ao bolo aspecto de vidro, e chega a refletir!  

Meu blog é de designer de interiores, eu sei! Porém eu ando por aí procurando coisas e quando vejo, eu não aguento, tenho que mostrar pra vocês! Queridas leitoras e leitores assíduos! Espero que gostem, porque eu amei!  

4 comentários em “Bolo de vidro

Deixe uma resposta

