Sem categoria

Aniversário 

Hoje é o meu dia! Dia em que Deus escolheu pra eu nascer. Não fui planejada pelos meus pais, mas Deus olhou pra mim e disse: é essa que eu quero que venha para abrilhantar o lugar que vai passar. Seus pensamentos mudarão alguns corações, ela vai ser abençoada por mim, queria por aqueles que a cercam, ela vai surpreender porque as pessoas verão nela um pouco de meiguice misturado com braveza. Ela é especial porque Eu a escolhi!  

Vem mudar um mundo, seja feliz! No meio do caminho ela terá um contratempo, mas que a ensinará muito, a morte quase vai levar ela, a cicatriz a fará pensar que ela não é bela. Mas a experiência fará com que ela veja estas marcas com outros olhos, com olhos de que Eu a salvei da morte, e é pra lembrar que eu darei vida a ela por duas vezes. 

Obrigada Deus pela oportunidade de existir duas vezes! Agradeço pela minha família linda! Meus pais, irmão, cunhada e sobrinhos Q alegram meu coração. Os amigos são essenciais pra mim! Amo cada pedacinho deles. Só tenho que agradecer hoje. 

22/06/1979 – Eliz. 

6 comentários em “Aniversário 

    1. Verdade Claudia! Meu olhar está sempre pra Deus!!!! Coisas boas, coisas ruins, Ele nos ama e quer nosso bem, para nosso crescimento! Obrigada pelas felicitações, por acompanhar! Bjo no coração!

Deixe uma resposta

