2016 · layout

Chega uma hora

A hora chegou de mudar, de fazer diferente, de desapegar.

Desde 2009 que estou com o mesmo designer de Blog, e agora estou mudando…

Algo mais clean, uma fase inspirada na decoração white, com pitadas de cores em toda alma e essência.

Muito obrigada a todos que tem curtido as postagens, aos que tem deixado os comentários, aos que tem indicado, aos que se envolvem.

Agradeço de coração, estou tentando ser mais participativa também nos outros blog’s.

Enfim, desapegar é a palavra certa para este momento.

Deixar assim, a vida nos levar lentamente, e desbravando as novas coisas pela frente.

Um beijo a todos.

Espero que gostem do novo layout.

61d44f8c63bbb1ab6ba4ff1bbcd73cf8

2 comentários em “Chega uma hora

  1. Claro que gostei!!!! E te entendendo muito bem, também estou nessa fase, inclusive fiz uma mudança lá no meu blog bem parecida. Tentei deixá-lo o mais clean possível. Tô nessa vibe minimalista sabe? Acho que temos algo em comum e isso me parece ser um bom sinal😉

Deixe uma resposta

