ambiente · Arquitetura

Sem desculpas pra decorar

Gente, hoje em dia não ter dinheiro, não é mais desculpa…

Olha que mimo este canto de make…

Pode ser make, pode ser escritório, qualquer cantinho é consegue fazer alguma coisa.

9a21c47ccb9aa4e3326bd8ea16967ea1

Você pode utilizar cavaletes…

Olha isso:

f275048bde6c1c0d5957c1ffdb97ad85

Aquela mesa que não usamos mais, sabe?  pinta ela e ó…

b5f742e62cdded08cabb2584c58509b7

2 comentários em “Sem desculpas pra decorar

  1. Quando eu estava na faculdade, desenvolvi o projeto de uma penteadeira com um espelho parecido com esse. Acho um charme, é super glamouroso, dá um ar de camarim de celebridade… só que levei uma baita bronca! Minha professora disse que era cafona, dá para acreditar???? Refiz o projeto porque não queria pegar DP, mas minha opinião não mudou! kkkk Acho lindo!

    1. Olha, eu tive várias dificuldades quando estudava, mudei algumas coisas também, mas a maioria dos Meus projetos eram únicos! Me formei num tempo sem Google, e a internet era pra e-mail somente… (Faz tempo rsrs). E nesta época, eu lembro que eu fiz um teto de gesso que eram ondas do mar. A professora louca, adorou Q ideia é me disse: vc faz o desenho e quem executa que terá o trabalho… (Coitado do gesseiro..kkkk) mas foi a única que me apoiou nos Meus projetos diferenciados! #outracoisaparecidaentrenós kkkk bjo!

Deixe uma resposta

