Aconteceu · adultos · alma · amigos · amor · Artigo Comportamento

Senta aqui, toma um café

Menina, eu não te conheço.

Mas sei que posso te ajudar muito. Esqueçe esse negócio de recalque, me olhe como uma mãe. Por mais que tenhamos quase a mesma idade, sim, eu diria mãe.

Mãe porque minha única intenção aqui é te proteger, proteger seu coração, e acima de tudo… proteger sua alma.

Porque você está prestes a deixar com que sua alma seja cortada ao meio.

Acredito na mudança das pessoas, mas para que haja mudança, é necessário mudar-se individualmente, para depois doar-se a amar, ou fingir em amar alguém.

Menina, ele foi muito mau com minha amiga.

No início ele era um doce, um querido com as amigas dela (eu no caso) daqueles que abrem a porta, que riem das besteiras de meninas, que ouve calado, que olha nos olhos quando fala contigo. Ele era daqueles que não olhava para os seios das amigas dela, não olhava para o bumbum das amigas dela. Daqueles que tinha uma voz branda, cheia de carinho, daqueles que abraçava no tempo certo, que se distanciava no momento exato. Ele demonstrava segurança pra ela, pra nós.

Sim, a ponto de todas estar apaixonadas por ele e dizer sim. Sim amiga, sim ele é um fofo, sim ele nos conquistou vai fundo… Sim a família tem princípios vai fundo.

E houve-se um coral de SIM!

Ele é encantador, ele tem voz doce, mas te digo uma coisa:

Se cuide. Apenas isso. Faz pouco tempo que houve a separação deles e de uma forma drasticamente traumática.

Se cuide porque não sabemos se ele ainda está bem para amar outra pessoa.

Se cuide pra não se apaixonar por alguém que você não conhece.

Ele pode sim ter mudado, e tomara que isso aconteça, mas quando eu vi a foto de vocês bem felizes juntos, fiz um oração no coração:

Deus, que ele não machuque o coração dela. Porque ela me pareceu tão doce, tão cheia de paixão, tão esperado que algo bom aconteça com ela.

E que ele seja bom pra ela.

84249582d1569b45bd65fc567ed0a487

Deixe uma resposta

