Pensamentos

Olhei esta frase e achei o máximo. Em segundos mudei de opinião.

Claro porque eu gostaria de ter por perto só pessoas felizes, mas… quem é feliz o tempo todo? Todas as emoções são bem vindas, entender isso, é um privilégio de auto-conhecimento e aceitação para ficar feliz, além do que não cobrar das pessoas aquilo que você não pode ser.

Algumas emoções, nós ditamos como ruins, mas será que são ruins? Pense em quanto você aprendeu com algumas emoções que ditamos ruins…

Vamos lá…

Mulheres com seus hormônios explodindo… algumas conseguem fazer a fina, outras realmente não ficam bem, puxa mais isso é tão complicado, e eu adoro ser detalhista, então, não vou entrar no mérito, vou achar algo mais fácil ser explicado…

O tempo… você sai pra trabalhar com sol, não pega o guarda-chuva e na volta do trabalho uma chuva torrencial a ponto de não conseguir pegar o carro pra ir embora, que tipo de pessoa seria?  Feliz? Você realmente gostaria de encontrar alguém feliz neste momento? Não, você iria querer era só um guarda-chuva ou teletransportar em casa.

Por este motivo, chamar a realidade, sair dos contos de fadas.

Por isso achei meio estranho esta frase, você não encontraria ninguém neste momento feliz, ou sendo querida consigo mesma vai…

Então, por este motivo, sigo pensando que a motivação certa, para os momentos certos, tirando a utopia.

Frases feitas, pensamentos formados por cultura… a vida não é conto de fadas, apenas temos que saber lidar com todas as emoções de todos e principalmente a sua.

Crescimento, fortalecimento, vem a partir do momento em que nos aceitamos, e mudamos nosso jeitão de olhar as situações.

72328404b3a1ae9524e8328d48f6db38

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s